1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

segunda-feira, 29 de abril de 2013

EMPRESÁRIO É MORTO COM 8 TIROS EM SÃO MATEUS



Ontem pro volta das 23h, aconteceu um dos assassinatos mais brutais da história de São Mateus quando o empresário Valmir Queiroz Filho foi vítima de oito tiros de revolver durante uma emboscada feita por assaltantes, quando o mesmo voltava do trabalho pra casa, O empresário não resistiu os ferimentos e morreu na hora.

Como aconteceu
Valmir deixou seu estabelecimento comercial o Restaurante Manus Self Service, rumo a sua residência na Rua Piauí, como de costume fez o trajeto em sua moto biz, sua esposa a senhora Sônia, vinha logo atrás no carro da família. Valmir abriu o portão da casa e em seguida a porta da residência, ao se virar foi surpreendido por dois homens com armas em punho, o empresário que sacou tambem de uma arma tão logo foi atingido por um disparo, já ferido, Valmir revidou dando dois disparos que acertou somente o portão, sem piedade, os criminosos atiraram mais 11 vezes somando um total de 12 tiros, destes, 8 acertaram em cheio o empresário que teve um dos ohos perfurado a bala enquanto os outros tiros atingiram o resto do corpo a vítima que teve ali mesmo morte instantânea, de acordo com uma testemunha logo após os disparos os criminosos fugiram em disparada utilizando um carro modelo palio de cor vinho que estava estacionado próximo a residência.
A polícia que está investigando o caso acredita ser um crime de latrocinio que é quando os bandidos matam pra praticarem o roubo vem fazendo toda uma varredura pelo municipio e região com o objetivo prender os assassinos o mais rápido possivel 

O Jornal da Band canal 13 em S. Mateus irá exibir mais detalhes sobre como tudo ocorreu em sua edição de hoje.

Comoção e indignação nas redes sociais
Nas redes sociais, principalmente no Facebook, a comoção foi geral, já nos primeiros minutos após o ocorrido. São homenagens vindas de diversos perfis, ao mesmo tempo a indignação tomou conta dos usuários, tendo em vista o aumento expressivo da criminalidade em São Mateus nos últimos tempos.

1 comentários:

  1. Nossos sentimentos pela perca, sei que não deve ta sendo fácil para a familia e os amigos aceitarem, e principalmente da forma como foi tirado a vida de um jovem empreendedor... Abraços Tatiana e Cássio (Coroatá) clientes do estabelecimento.

    ResponderExcluir