1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SÃO MATEUS VENCE DE NOVO E SE TORNA LIDER DA COMPETIÇÃO A VAGA PARA A COPA SÃO PAULO SERÁ DISPUTADA NA SEXTA CONTRA O BEC.



Depois de vencer a primeira partida contra a seleção de Alto Alegre do Maranhão por 3 a 0, empatar com a seleção de Santa Inês em 2 a 2, a equipe de São Mateus entrou em campo na tarde de hoje com a missão de empatar com ou ganhar do BEC para garantir a classificação.
São Mateus sob o comando do Téc. Klinger Costa se apresentou melhor na partida e logo no primeiro tempo marcou dois gols de Neto (4), no segundo tempo foi a vez de Jones Starloni (11) marcar o terceiro gol da partida se tornando assim o artilheiro da seleção são-mateuenses (ele agora tem 3 gols marcados), já o BEC apesar de ter entrado em campo classificado parecia não se encontrar na partida e ainda no segundo tempo em um vacilo da defesa são-mateuenses marcou um gol. Com o resultado da partida São Mateus assumiu a liderança da etapa regional com 7 pontos, o BEC é o vice-líder com 6 pontos.
Ao golear o BEC, a seleção de São Mateus está classificada para a fase decisiva da Copa Sub 19 e vai disputar uma vaga para Copa São Paulo a ser realizado em 2014.

A etapa de São Mateus está sendo realizada no estádio Pinheirão entre as equipes do BEC, São Mateus, Alto Alegre do Maranhão e Santa Inês. O São Mateus venceu a primeira partida por 3 x 0 contra o Alto Alegre do Maranhão. O segundo jogo, contra a seleção de Santa Inês terminou com o placar de 2 x 2. A nossa seleção foi a única que ainda não perdeu na competição.
O público mais uma vez lotou o estádio, motivo pelo qual incentivou ainda mais o time que agora vai tentar ser campeão da etapa regional no grande clássico contra o BEC na sexta-feira as 16h.
Na história, é a primeira vez que São Mateus participa de uma competição profissional como esta, este feito é graças ao grande empenho do prefeito Miltinho Aragão que conta com a organização da Secretaria de Esporte na pessoa do Secretário Zequinha.
 

 


0 comentários:

Postar um comentário