1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O PRESIDENTE NACIONAL DO PDT CARLOS LUPI SOLICITA ADESÃO IMEDIATA DO EX: SEC. DE EDUCAÇÃO DE COROATÁ ODAIR JOSÉ AO PARTIDO

O PRESIDENTE NACIONAL DO PDT CARLOS LUPI SOLICITA ADESÃO IMEDIATA DO EX: SEC. DE EDUCAÇÃO DE COROATÁ ODAIR JOSÉ AO PARTIDO

                                Carlos Lupi - Pres. Nacional  do PDT
                                 Odair José - Ex sec. de Educação de Coroatá




Depois de todo um trabalho feito e reconhecido a nível nacional como Secretário de Educação do Município de Coroatá o professor Odair José tem sido agraciado  e visto pelo meio político como um bom nome para concorrer  as próximas eleições objetivando a conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão para tanto a base estadual do partido " PDT "  já lhes garantiu total apoio caso o professor decida concorrer uma vaga na assembleia Legislativa representando o município de Coroatá.
O impasse para decisão gira ainda em torno de um tempo pela contrução de um  “ Diálogo por Coroatá “  que está sendo feito entre o professor e um  grupo  de membros que representam a Sociedade Civil Organizada, como professores, empresários, comunicadores, profissionais liberais, vereadores e cidadãos comuns da sociedade que lhes prestaram anteriormente  um grande  apoio  quando o mesmo foi pré - candidato a prefeito de Coroatá nas últimas eleições.
A costura política e o entendimento com políticos locais e os representantes de comunidades do município tem um prazo para terminar daí então será decidido  por fim se o professor Odair José será ou não candidato a Deputado Estadual nas próximas eleições a uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão o que deve ocorrer dentro de um prazo de no máximo sessenta dias.
Análise - 1   Se  o professor Odair José for candidato a Dep. Estadual  por Coroatá podemos enfim certificar que nesta eleição teremos um único candidato genuinamente coroataense representado o seu povo pela conquista de uma vaga na  Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, pelo mesmo é o que se tem notícia até agora.   
Análise – 2   A  educação como nunca será muito bem representada  tanto pela questão partidária o que já é tradicionalmente o perfil do partido como também pelo próprio provável candidato que tem a sua trajetória marcada por uma boa prestação de serviços no sistema educacional.
Análise – 3   As últimas pesquisas de opinião pública feitas em Coroatá demonstram o interesse da população pela candidatura do Ex: Secretário de Educação do Município de Coroatá a um cargo público nesse quesito comprovadamente o professor Odair José  larga na frente.
Obs: atualmente o professor Odair José pertence ao PT – Partido dos Trabalhadores de onde deve se desligar para ser candidato a Dep. Estadual pelo PDT   
Análise – 4    O professor Odair José ao decidir ser candidato terá o apoio incondicional do pré - candidato a Governo do Estado Flávio Dino, atual presidente da EMBRATUR Empresa Brasileira de Turismo
Análise - 5  O candidato a candidato em questão tem a seu favor de acordo com pesquisas realizadas em Coroatá um número insignificativo no quesito rejeição quando se refere a disputa por um cargo público nas eleições.
Análise – 6    E  qual seria a sua opinião caso se consolide essa candidatura ?

0 comentários:

Postar um comentário